Aline Barros é destaque no aplicativo Smule

Com certeza você já deve ter visto algum dueto colaborativo da cantora Jessie J com algum desconhecido da internet na música “Flashlight”. Diversos vídeos surgiram através do aplicativo Smule e a novidade chegou ao mundo gospel com a cantora Aline Barros.

“Ressuscita-me” foi a canção escolhida para a estreia no aplicativo, onde os internautas agora podem fazer o dueto com a cantora, que interagem durante o vídeo. Segundo a MK Music, “Ressuscita-me” já ultrapassou 414 mil visualizações dentro do aplicativo de música e gerou mais 32 mil duetos!. O vídeo de Aline Barros e Marina de Oliveira (diretora artística da MK Music), divulgado no Facebook, cantando juntas ultrapassou mais 4 milhões de views.

alinebarros

“A repercussão da nossa primeira parceira com o Smule superou todas as expectativas. Afinal, é a primeira participação gospel na plataforma que é destaque no mundo e cresceu muito no Brasil nos últimos meses. O interessante também é que o sucesso não ficou apenas dentro do app, mas está reverberando pelas redes sociais. Encontramos colaborações com até 3 milhões de visualizações e em muito pouco tempo! Sem dúvidas, será a primeira de muitas. Mais uma etapa na expansão de nossa network”, compartilha Marina de Oliveira.

Aline Barros também está radiante. “Foi muito divertido fazer a gravação sabendo que eu iria interagir com milhares de pessoas. Fiquei muito feliz de ter sido convidada a participar deste aplicativo e estou feliz com o resultado. As pessoas ficaram felizes. Encontrei uma senhora no supermercado que disse que a filha dela de 10 anos já gravou várias vezes. Esta interação nos aproxima mais das pessoas. É uma brincadeira gostosa. Em casa a Maria quer fazer toda hora. Estou feliz, vejo que o resultado foi positivo. Glória a Deus!”, conta.

Informações: MK Music
Foto Oficial: Divulgação
www.virtualgospel.com

Deixe uma resposta