Aline Barros e o álbum Graça

O mais recente projeto de Aline Barros pela MK Music, o CD Graça, segue o mesmo caminho de álbuns anteriores. Mesmo sendo gravado em estúdio, a cantora apresenta um ambiente de ministração ao vivo, característica forte em seus últimos projetos.

O repertório é formado por 14 canções, 10 inéditas e 4 versões de músicas internacionais (“Entrega / A Deus Toda Glória”, “O Fogo Não Descansa”, “O Hino” e “Melhor Pra Mim”). Dentre os compositores nacionais estão: Anderson Freire, Pastor Lucas & Josué Godoi, Gislaine & Mylena e Aline Barros em parceria com Fernandinho.

alinebarros

A produção musical é de Ruben di Souza (o mesmo produtor de André Valadão e Mariana Valadão) e traz uma sonoridade nova para o projeto sem perder as características que a cantora trás em seus álbuns. O baterista Alexandre Aposan (Oficina G3) e uma orquestra de cordas participam do álbum.

Aline Barros reuniu e conduziu centenas de vozes em um estúdio em São Paulo para trazer a característica de um álbum “ao vivo”. A canção “Casa do Pai” foi a primeira canção escolhida para ser trabalhada e tem alcançado bons resultados nas rádios.

Pela primeira vez, a gravadora investiu em uma página oficial para o lançamento de um CD (www.cdgracaalinebarros.com.br).

Texto por: Renan Lima (Twitter @renan_lima1) – Editor-chefe do site Virtual Gospel
Informações: MK Music
Foto Oficial: Divulgação
www.virtualgospel.com

Deixe uma resposta