Baruk apresenta nova roupagem de sucesso da Banda Resgate

Uma das principais músicas da Banda Resgate, “Todo Som”, ganhou uma nova versão na voz de Paulo César Baruk e já está disponível no canal da Musile Records no YouTube. A canção original foi lançada em 1993, no álbum “Novos Rumos” e agora integra o álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”, fruto de uma parceria entre Baruk e o tecladista Leandro Rodrigues.

A canção é grande conhecida do público, no vídeo fica marcante a participação e interação com Baruk. Outro destaque fica por conta da interpretação marcante de Baruk, trazendo a canção para o seu estilo já conhecido.

O álbum foi gravado em São Paulo/SP e apresenta 16 faixas, incluindo uma faixa bônus de “Não Tenhas Sobre Ti” (Milad), com Laura Souguellis. Segundo Baruk, o álbum é formado por canções que marcaram tanto a sua trajetória quanto a de Leandro Rodrigues. “Levando em consideração esse critério, não tínhamos como deixar a banda Resgate de fora”, disse. Estão no álbum também canções como “Deus Eterno” do Oficina G3 e “Deixa Tudo” da Banda Rara.

Informações: Musile Records
Foto Oficial: Divulgação
www.virtualgospel.com

Deixe uma resposta