Completando 10 anos na Estrada, Livres prepara novo trabalho

Em março de 2017, a Banda Livres entrou em estúdio para dar vida ao novo trabalho e isso culminou em uma noite de adoração em São Paulo com a casa cheia. Segundo a Onimusic, será lançado uma série de videoclipes com registros desta “Noite de Adoração”.

Segundo Juliano Son, líder da Banda Livres, esse novo trabalho tem o objetivo de preparar as pessoas para algo novo que a banda trará ainda neste ano. Os clipes serão uma ponte entre o trabalho do CD “Só me Jesus” e um novo tempo na história da banda, marcado por novos trabalhos musicais, o engajamento às causas sociais, documentário e retomada da Conferência Livres. “Este é um ano muito importante para nós como Igreja, como movimento que nasceu por conta da Reforma Protestante, completando 500 anos. E o espírito da Reforma nos leva a olhar para a essência, a refletir sobre o estado atual das coisas, e comparar aquilo que ocorreu no início. Esse trabalho expressa esse anseio, essa fome, esse desejo de vivermos essa realidade original, primária., afirma Juliano Son.

Sobre o novo trabalho, Juliano revela que as canções foram trabalhadas de forma intimista, canções que celebram a realidade do Senhor de forma mais íntima, de forma congregacional. Em breve as canções serão liberadas no canal oficial da Banda Livres no YouTube e nas plataformas digitais.

Informações: Onimusic
Foto Oficial: Divulgação
www.virtualgospel.com

Deixe uma resposta