Deezer lança projeto Deezer Legends com trajetória de David Quinlan

Lendas do Gospel é o novo projeto da Deezer (Deezer Legends), streaming de música global, uma iniciativa pioneira no segmento digital. O projeto apresenta minidocumentários de grandes nomes da música gospel brasileira. O objetivo do projeto é contar uma pouco da história da música gospel no país. “Estamos muito felizes em lançar mais esse projeto e dar continuidade ao nosso investimento no mundo da música digital gospel. Temos nos aproximado desse público diariamente e compreendido a grandeza desse universo musical, e nos conectado cada vez mais com o público local, trazendo conteúdos exclusivos”, afirma Bruno Vieira, Diretor Geral do Deezer no Brasil.

david quinlan

Para dar o pontapé inicial, David Quinlan será o primeiro homenageado do Deezer Legends. Seu minidocumentário mostrará o legado de louvor e adoração do pastor, cantor e compositor. As participações especiais que reconhecem a importância do ministério do cantor em suas vidas são: Adhemar de Campos, Gabriela Rocha, Nívea Soares, o produtor Gustavo Soares e Bebel Quinlan. “É uma honra ter sido escolhido para iniciar esse projeto junto com a Deezer. Todo o empenho em mostrar a minha história, na qual sou apenas um coadjuvante da obra de Deus, me deixa muito emocionado. São 25 anos de estrada, de lutas, de conquistas, mas, acima de tudo, de experiências sem par com Ele, que é o foco de tudo – Jesus”, afirma David Quinlan.

Na plataforma da Deezer, David Quinlan tem mais de 105 mil fãs e foi indicado para diversos prêmios da música gospel como o Troféu Talento e o Promessas. As canções mais ouvidas na Deezer são são “Abraça-Me”, “Não Há Ninguém Como Tu” e “Essência da Adoração”, lançamentos do Você Adora (Som Livre). Uma versão exclusiva da música “Abraça-me”, um dos maiores sucessos do cantor, foi preparada para esse lançamento.

A Deezer já confirmou novos episódios com outros grandes artistas da música gospel no Brasil. “Em pouco menos de um ano que lançamos o Canal Gospel já alcançamos grandes feitos, unimos artistas, fechamos parcerias incríveis com gravadoras, conversamos com centenas de pessoas do setor, lançamos conteúdos exclusivos e emplacamos o canal entre os top 3 mais ouvidos da Deezer. O Deezer Legends vem coroar esse projeto homenageando grandes nomes da música gospel brasileira e evidenciando artistas espetaculares da nova geração”, finaliza Lincoln Baena, editor de música gospel da Deezer no Brasil.

Informações: Jeffrey Group
Foto Oficial: Divulgação
www.virtualgospel.com

Deixe uma resposta