Giovannine assina contrato com a Sony Music

A cantora alagoana Giovannine é uma das mais recentes contratações da Sony Music. A assinatura do contrato aconteceu durante a realização da 13º edição da Expo Crista, no Expo Center Norte, em São Paulo e teve a presença de Maurício Soares, diretor do A&R da Sony Music e Claudia Fonte, diretora da Fonte Produções, agência responsável pelo gerenciamento de sua carreira.

giovannine

A cantora dá um passo grande em sua carreira e sente-se realizada pela nova fase em sua carreira. “Assinar com a Sony em minha primeira Expo Cristã gerou em meu coração um sentimento de gratidão ao nosso Deus que realiza sonhos e uma alegria por fazer parte dessa família maravilhosa de adoradores na qual fui recebida com tamanho carinho e simpatia através do diretor Mauricio Soares”, diz a cantora.

A cantora já possui uma carreira com sete álbuns lançados e o mais recente, “Quando o Céu se Abrir”, já está nas plataformas digitais. São 10 faixas produzidas por Thiago Araújo e masterizadas por Leandro Simões e trazendo composições de Jonatas Santos, Vinicius Marquezani, Pr. Lucas, Denise Yamamoto e da própria cantora. “Amo o que faço, Deus me entregou um ministério maravilhoso e, enquanto eu tiver fôlego vou adorar a esse Deus que pode todas coisas”, finaliza a cantora.

Ouça o CD Quando o Céu se Abrir nas plataformas digitais: https://onerpm.lnk.to/Giovannine

Informações: Fonte Produções
Foto Oficial: Divulgação
www.virtualgospel.com

Deixe uma resposta