Gisele Nascimento apresenta “Janelas da Alma”

Depois do lindo álbum de estreia na MK Music, “O Sonho não Acabou”, Gisele Nascimento lança o álbum “Janelas da Alma”, consolidando-se como uma das mais importantes intérpretes do pais.

O álbum foi produzido mais uma vez por Tuca Nascimento, como sempre explorando a suavidade da cantora pentecostal. “Deus foi honrado em cada etapa dessa produção. Sou suspeita para falar… (risos) mas, meu pai Tuca Nascimento arrebentou; toda equipe técnica se dedicou ao máximo e o resultado está surpreendente. Tenho certeza que muitas vidas serão tocadas. Nosso objetivo é alcançar almas para o reino de Deus. Por isso, faço das minha lutas, minhas vitórias, de cada experiência, testemunhos para edificar outras vidas. Experimentei a restauração do Senhor no meu lar e não posso deixar de compartilhar”, explica a cantora.

giselenascimento

O álbum é composto por 10 faixas, sendo que 6 são de autoria de Anderson Freire: Janelas da Alma, Imensurável, Confiança, Sistemas, Cálice da Renúncia e Formação Adorador, em parceria com Dedé de Jesus. Entre o time de compositores ainda estão: Eduardo Schenatto com “Através da Fé”, Dione Freire com “Guerra dos Santos”, Gislaine e Mylena com “Não Nego, Sou Servo” e Vinícius Marquezani com “Ele te Escolheu”.

Destaques do álbum ficam por conta da canção que dá nome ao álbum, “Janelas da Alma”, “Imensurável”, “Não nego, sou Servo”, “Guerra dos Santos” e “Sistemas” que tem a partipação do pai e produtor Tuca Nascimento.

Informações: MK Music
Foto Oficial: Divulgação
www.virtualgospel.com

Deixe uma resposta