Sertanejo Davi Silva grava Live Session da canção “Igreja Pequena”

O cantor sertanejo, Davi Silva, lançou a canção “Igreja Pequena” em um live session, gravado no estúdio Toca do Bandido, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Imprimindo uma sensibilidade à melodia ao conduzir cada nota.

davi silva

Davi Silva traz um trabalho muito bem executado, revelando excelência em todos os detalhes do acústico misturado ao clássico. “Nós nos propusemos a realizar um trabalho diferenciado, imprimindo qualidade e beleza, mas também oferecendo visualmente uma simplicidade fina que combina com a música. Tudo foi pensado para que, ao assistir o clipe, as pessoas se sintam tocadas pela canção e possam ver o nosso cuidado em lhes apresentar um produto de total bom gosto. O Davi Silva tem uma voz incrível! O timbre dele tem algo especial. Mais de um milhão de visualizações no seu Facebook mostram que fizemos um bom trabalho. Nós nos sentimos abençoados e recompensados! ”, comenta Ângelo Luiz, coach e produtor responsável videoclipe.

De autoria de Josias Barbosa, “Igreja Pequena” é um clássico da música cristã e já foi interpretado pela cantora Cassiane. “‘Igreja Pequena’ traz a simplicidade da verdadeira adoração, que Deus procura em cada um de nós, e da oração sincera e comprometida. Esta música fala da essência e simplicidade da Igreja, de como devemos nos achegar a Deus nas congregações e como Ele se manifesta quando recebe o nosso culto. A melodia nos conduz à presença de Deus com a leveza de uma letra simples, mas que provoca reflexão e vontade de estar ainda mais perto do Senhor. Estou muito feliz com o resultado deste nosso trabalho e com a aceitação e o carinho do público” – explica Davi.

Confira o clipe “Igreja Pequena” de Davi Silva

Informações: Ana Paula Costa – Assessoria
Foto Oficial: Divulgação
www.virtualgospel.com

Deixe uma resposta